05 de fevereiro de 2009
Novidades da versão CMA Series 4 V1.2

A nova versão do CMA Series 4 apresenta recursos e facilidades que oferecem ao usuário maior agilidade na pesquisa de informações, análises e negociação nos mercados.

Conheça algumas dessas novidades:

Módulo de Notícias

Com o módulo de nótícias do CMA Series 4, o usuário pode contar com as principais agências de notícias do Brasil e do mundo, com destaque para as Agências Leia e Safras & Mercado, cobrindo os mercados econômico, financeiro, político, corporativo, setorial, agronegócio e climático em tempo real.

NOVIDADE: A nova versão permite filtrar notícias por diversas palavras simultâneamente, refinando ainda mais os resultados da pesquisa.

Livro de Ofertas
 

O Livro de Ofertas permite acompanhar, em tempo real, todas as ofertas de Compra e Venda de um ativo, inclusive integrado ao módulo de negociação eletrônica (e-Broker).

NOVIDADE: Além do formato Completo, a versão V1.2 oferece ainda a visualização de mais 4 novos livros de oferta:

  • Completo: Permite visualizar todas as ofertas de compra e venda de um ativo e seus respectivos agentes de mercado
  • Preço Consolidado: Permite visualizar por ordem de preço o número e a quantidade das ofertas
  • Agente Consolidado: Permite visualizar a classificação dos agentes por quantidades de ofertas agrupadas pelo preço médio do ativo
  • Preço Médio: Permite visualizar, de forma acumulada, o número de ofertas e as quantidades pelo preço médio
  • Profundidade: Permite a visualização da profundidade de mercado (quantidade de cada oferta compradora para cada oferta vendedora e seus respectivos spreads)

Veja abaixo exemplo da visualização por Profundidade e Preço Médio:

 
114
Clique para ampliar
 
Mais informações sobre o módulo Livro de Ofertas estão disponíveis nas edições 27 e 28 do Conexão CMA
Módulo Times & Sales

O Times & Sales é o módulo do CMA Series 4 que registra, em ordem sequencial, todas as ofertas e negócios realizados para um determinado ativo. Além da atualização em tempo real, há a opção de pesquisar um período passado. É uma facilidade que permite verificar a correta execução de uma ordem de compra/venda, assim como ver a movimentação dos preços no tempo.

NOVIDADE: permite exportar os resistros pesquisados no módulo Times & Sales para uma planilha Excel., através das teclas CRTL C / CTRL V ou botão direito do mouse.

Mais informações sobre o Times and Sales estão disponíveis na 13ª edição do Conexão CMA.

 
 
 
 
Agência Leia publica entrevista exclusiva com presidente da Bematech

A Agência Leia publicou, no último dia 27 de janeiro, duas reportagens produzidas a partir de uma entrevista exclusiva feita com Marcel Martins Malczewski, presidente da Bematech, provedora de soluções integradas de automação comercial para o varejo, com ações negociadas na BM&FBOVESPA. O executivo antecipou à Agência Leia um reajuste de 20% nos preços para compensar a alta do dólar em relação ao real e a possibilidade de novas aquisições de empresas no Brasil e no exterior. Segundo Malczewski, as operações internacionais deverão representar 50% da receita da empresa em 2015. Para encontrar a entrevista exclusiva feita com o presidente da Bematech, vá ao módulo de notícias do CMA Series 4, clique em Agência Leia e faça a busca pela palavra-chave Bematech no dia 27 de janeiro.

 
 
 
Conheça os novos cursos da CMA Educacional em 2009

A CMA Educacional apresenta em 2009 cursos totalmente remodelados e com foco na prática operacional dos investidores, com destaque para os cursos práticos de Especialização em Análise Técnica e Especialização em Opções.
Clique aqui, confira já a programação e inscreva-se em um dos cursos CMA Educacional.

 
Central de Atendimento aos Clientes CMA
Pessoa Jurídica Pessoa Física
São Paulo/SP
Fone: (11) 3053-2750
Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 2224-8797
Brasília/DF
Fone: (61) 3224-5552
Belo Horizonte/MG
Fone: (31) 4062-7890
Fone: (11) 3053-2740
Curitiba/PR
Fone: (41) 3223-4234
Porto Alegre/RS
Fone: (51) 4063-9454
Ribeirão Preto/SP
Fone: (16)
3236-7025
Fortaleza/CE
Fone: (85) 3493-3855
 
Vitória/ES
Fone: (27) 3226-2403
Recife/PE
Fone: (81) 3421-1359
     
Dúvidas, críticas ou sugestões marketing@cma.com.br