| |
|
09 de
dezembro de 2010 |
 |
| Páginas Fixas no CMA Series 3 |
 |
|
O CMA Series 3, sofisticado e eficaz sistema com recursos específicos para negociação eletrônica, conta com a implementação de uma nova ferramenta que oferecerá grandes benefícios aos seus usuários. Trata-se do módulo “Páginas Fixas”.
As “Páginas Fixas” são páginas pré-formatadas com cálculos e resumos muito úteis para agilizar o acompanhamento dos mercados, na medida em que são diagramadas com as principais informações de interesse para os usuários.
Este recurso está disponível dentro das ferramentas do módulo “Cotação”, localizado no menu principal do sistema CMA Series 3.
|
| |
|
 Clique para ampliar
|
| |
|
Após selecionar “Páginas Fixas”, uma nova janela de pesquisa será exibida. Nela, o usuário deverá selecionar o botão de pesquisa detalhada e, em seguida, selecionar a origem “Páginas Fixas”, para exibir todas as opções disponíveis.
|
|
|
 Clique para ampliar
|
| |
|
Ao selecionar o tipo de página desejado, as informações serão exibidas em seguida. Nas opções de configuração, é possível exportar a imagem, alterar fontes e cores.
|
|
|
 Clique para ampliar
|
| |
|
Aguarde as próximas edições do Conexão CMA com outras informações sobre os recursos do CMA Series 3.
|
|
|

|
| | |
|
|
| |
|
|
| |
|
|
|
Agência Leia faz entrevista exclusiva com a Gol Linhas Aéreas
No último dia 9 de setembro, a Agência Leia publicou cinco reportagens produzidas a partir de uma entrevista exclusiva com o diretor comercial da GOL Linhas Aéreas, Eduardo Bernardes Neto. Em conversa com o repórter Guilherme Soares Dias, o executivo falou sobre o potencial de demanda pelos serviços da empresa no curto prazo, seu programa de milhagem, a entrada, via parcerias, no mercado aéreo regional, e sobre a política de preços no mercado nacional. Para ler a íntegra das reportagens, faça uma busca no módulo de notícias do S4 pela palavra-chave GOL, no dia 9 de setembro. www.agencialeia.com.br |
 |
|
|
| |
Conheça mais esta via de comunicação entre a CMA e os usuários do CMA Series 4
| |
| |
| |
 |
| |
|
|
Conheça mais esta via de
comunicação entre a CMA e os usuários do CMA
Series 4 |
|
O Trading Box
permite comunicação instantânea entre os
usuários do CMA Series 4 e o Suporte CMA,
facilitando o esclarecimento de dúvidas e
agilizando o processo de suporte técnico. O
módulo abre automaticamente ao carregar do CMA
Series 4. Também está disponível no link
Ferramentas na barra de menu da plataforma.
Crie seu
login de acesso e aproveite mais esta
facilidade. |
 | |
| |
| |
 |
| |
|
|
| |
|
As Áreas de Produtos da CMA
conquistaram a certificação ISO 9001,
confirmando sua qualidade e comprometimento na
prestação de seus serviços.
|
 | |
| | |
| |
|
|
|
|